terça-feira, junho 15, 2010

O Portugal que se estava à espera

Como se viu neste jogo, falta imaginação ao jogo de Portugal e o mais preocupante, falta também leitura de jogo. Contra uma Costa do Marfim que precionava muito em cima, Portugal tentava com movimentos verticais, o que se viu na 1ª parte foi um erro. Na 2ª e com a entrada de Tiago, Portugal passou a mandar no jogo e a explorar as faixas, coisa que devia ter feito desde o início do jogo. Só faltou um Hugo Almeida para se fixar aos centrais e tentar o golo mais próximo da baliza, onde apenas de remates de fora da área foram o único sinal de perigo que Portugal apersentou neste seu 1º jogo.

2 comentários:

  1. Concordo. Almeida e Tiago deviam ter entrado de início, e só acrescento que Simão também deveria ter entrado para uma das alas em vez de Danny, para melhor servir o Hugo. Falar no fim é fácil .. mas eu disse isto logo no início. Exibição esforçada, mas pouco consequente.

    ResponderEliminar
  2. Foi um erro ter tirado o Deco, dos poucos que criava perigo qd tinha a bola nos pés, e muito útil para ganhar faltas na entrada da área para os livres do Ronaldo. Simão, um lixo, Tiago, outro lixo... A selecção é fraca, todos sabemos disso, mas agora com a força dos patrocinadores cria-se a imagem de que iríamos lá para ganhar... Deixa-me rir...

    ResponderEliminar