sábado, outubro 16, 2010

Comentaristas


Não consigo perceber esta “guerra” de palavras entre os comentaristas de A Bola. Mais concretamente entre dois portistas MST e RM, contra o benfiquisa RAP.
Esses senhores em vez de discutirem futebol, andam a discutir-se, semana após semana, citando-se uns aos outros, arranjando constantemente contradições nos discursos alheios.
Isso não passa de um completa estupidez, principalmente por parte de RAP, que parece um arquivo ambulante das crónicas dos seus outros companheiros.
Discutam os lances, os árbitros, as declarações dos dirigentes e discutam conceitos, não é preciso estarem constantemente a responderem-se todas as semanas. Isto já parece uma novela mexicana.
Se pensa que atacar os colegas portistas é dizer mal do FC Porto, só mostra a sua ignorância sobre o que é ser portista. Por isso, o senhor RAP, deveria olhar mais para o seu clube, analisando as suas actualidades. Pelo menos eu gostava de saber o que ele pensa sobre o actual momento do clube dele.
Só mais um reparo.
Os senhores de A Bola não deviam permitir que se tratassem as pessoas com siglas, eu fiz isso neste texto só para perceberem o quão insultuoso isso é.

2 comentários:

  1. O RM é uma piada, o MST uma anedota, o RAP um humorista. O HR é o comentarista dos comentaristas de serviço.

    ResponderEliminar
  2. Ponto 1 - Acabas de fazer exactamente o mesmo que estas a criticar.
    Ponto 2 - Começas por criticar os três, mas depois focas o Ricardo Araújo Pereira como sendo o pior. Será isso característica da tua parcialidade defendendo o F.C. Porto?

    ResponderEliminar