terça-feira, julho 13, 2010

La Roja


Como era previsto por muitos, e pelo polvo também, a Espanha lá venceu o Mundial. Com vitórias apenas por uma bola a zero nas eliminatórias e na final, a Espanha dos sete do Barcelona provou que a jogar em equipa os craques sobressaem pelos melhores motivos. Quando todos são trabalhadores e artistas ao mesmo tempo, a equipa é que fica a ganhar. Ao contrário de uma Holanda que depende de alguns nomes para criar perigo, a Espanha mostrou o que é ser uma equipa.
A final propriamente dita nem foi assim tão interessante. Para mim o melhor jogo da Espanha, e onde verdadeiramente ganhou o título, foi na meia-final contra a Alemanha que estava a ser a melhor equipa até à altura.

Uma palavra para a polémica com Carlos Queiroz.
Se ele disse mesmo o que o jornal Sol publicou, disse muito bem, se não disse nada daquilo e o jornalista inventou, devia ter dito depois, e em vez de desmentir a notícia o seguinte - Desminto o que vem no jornal mas já agora que falaram no tema, concordo plenamente que a FPF é uma bandalheira de gente sem profissionalismo nenhum e que anda a brincar ás selecções.
Isso ficava-lhe bem, em vez de insultar o jornalista que até disse umas verdades.

1 comentário:

  1. É verdade! Só parvoices.. desde a convocatória, (no caso do Quim por exemplo) caso Nani, caso Deco, no fim o Ronaldo.. Andam a brincar às selecções, e como é uma brincadeira, não os podemos levar a serio.

    ResponderEliminar